sábado, 22 de dezembro de 2007

Noite de Sol



Idéia Maior

Hoje, só a revolução me abre os olhos.

Como se estivesse entorpecido pela sobriedade
Que a liberdade me traz.
Sinto-me solto pela idéia da não idéia.
Pela imagem da raiz ideal.

E ela é linda como a propriedade da
Água de fluir.
Linda como o momento de encher meus
Pulmões de ar.
De ser sereno na noite linda
Da revolução a cair e impregnar
As cabeças e os espíritos
Dos homens e mulheres serenos.

O pensamento nela me aparta de
Todos os outros.
Me liberta do resto das idealizações.
Faz em si mesma a idéia maior,
Mais linda e pela qual eu
Vivo morro todos os dias.
Pela qual sou mais livre,
Sou mais humano e mais material.
Pela qual revoluciono,
E me apaixono todos os dias.

Um comentário:

Unknown disse...

é amor.....a ideia da revolucao corremesmo nas suas veias!
lindo!!!
pq no dia da revolucao......
hauhUAhUAhUAhUA

te amo!
=***